terça-feira, 25 de agosto de 2009

O palhaço é no grande circo ...


... Apenas o ladrão do coração de uma mulher.

Hoje vejo o quanto faz sentido. Vivi, sorri, brinquei, namorei, bebi, fumei, saí me diverti, e quando pensei que tudo estava bem, vc me aparece de novo. Não entendo e nem faço a menor questão de entender o pq. Gosto do que sinto, gosto mesmo de certas ilusões... tipo a sua de "palhaço" que pinta o rosto pra viver, mas talvez só eu saiba o que se passa aí dentro. É como aqui também... Não nego sorrisos, nunca negarei abraços, mas um coração já não tenho a tempos. Ele foi entregue em suas mãos. De uma forma que eu não consigo mais tê-lo de volta. Só queria que tivesse aviso prévio antes de me pegar assim tão de surpresa mais uma vez. Mas chegue, sente até lhe trago um chá se quiser... Só não fuja com seu circo de novo, a saudade não me perdoaria dessa vez...



"Pq vc não disse que viria?
Logo agora que eu tinha me curado das feridas
que vc abriu quando se foi.
Pq chegou sem me avisar?
Eu queria tempo pra me preparar
com a roupa limpa a casa em ordem
e um sorriso falso pra enganar..."