quinta-feira, 29 de abril de 2010



Terra de Saudades, 29 de abril de 2010.





A. M.



Oi, a um certo tempo não nos falamos, e a saudade vem me consumindo. É, sei foi bem direto. Mas é só assim que eu sei lidar com os meus sentimentos, pra vc isso já não é mais novidade alguma, estou errada?


Ontem estava meio pra baixo, ouvindo algumas músicas e em uma delas dizia assim "hoje estou aqui só pra te cobrar o que vc disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim, agora o que me resta é escrever nessa carta pra lembrar..." E adivinha de quem eu lembrei? rsrsrs... É até cômico, pq é óbviu, eu só penso em vc, eu só sonho com vc, eu só desejo vc. E tudo o que eu queria era que esse seu desamor repentino não tivesse acontecido. Agora já seria tarde, já fazem alguns meses, e pq nada muda aqui dentro? Já tenho alguém, e sou até uma namorada dedicada, venho me esforçando ao máximo, e ele é uma pessoa maravilhosa, mas não preenche, saca? Daí vem outra música "to fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu..." (meu Deus, que cafonice).




As vezes fico me perguntando, como cabe tanto sentimento? Onde cabe tanto amor?


Tudo bem, eu sei considerar o fato de estarmos geograficamente muito distantes, logo isso se torna platônico. Mas poxa, sonhei tanto, desejei tanto, fiz TANTOS planos por algo que nunca existiu? Será mesmo que não? Sempre prefiro acreditar que foram alguns meses de sono profundo no qual eu tive um sonho, um sonho lindo, e vc era o o meu protagonista principal, e nem faz ideia do quanto isso me fez feliz.


É gostoso pensar em vc, é muito bom lembrar de vc, dos sorrisos que ganhei de ti, até das lágrimas elas me provam que o sentimento foi verdadeiro.


Mas o que mais me dói é o fato de cada dia ficar mais distante de vc, ou daquilo que um dia eu disse que era minha vida. rsrsrs...


Que sonho bom, quantas alegrias vc me deu, quantas vezes vc me salvou, quantas ilusões maravilhosas eu vivi...


Como eu poderia ficar triste por ter te perdido? Você só me deu a vida de volta quando (pela segunda vez) ela não fez mais nenhum sentido pra mim. Só posso ser grata a ti, e a tudo que vc me ensinou, a todos os sorrisos, e cada segundo maravilhoso que eu pude te chamar de meu.






"vc não entra mais pela minha janela, mas por muito tempo ainda será meu sol..."







Um beijo...





ahhh... antes que esqueça... eu mais ;D



"(...) não diz mais nada, a dor é minha

eu me aguento pode crer,

mesmo que eu tenha que chorar pra aprender

como esquecer vc (...)

quinta-feira, 22 de abril de 2010





"... mas não tem nada não,

tenho o meu violão..."