segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Closer - Perto Demais


"Hello stranger"

"Eu te divirto, mas te canso"

"Desculpe, mas eu não sou tão bom pra te perdoar..."

"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem tirar a roupa, mas é melhor se você o fizer"

Alice - Pq vc gosta dela?
Dan - Pq ela não precisa de mim.

"Pq vc jurou amor eterno se só queria diversão?"

Alice - Eu ainda posso te ver?
Dan - Não, se eu continuar te vendo nunca vou te deixar.

"Ela tem a beleza estúpida da juventude"

"Pq o amor não é suficiente?"

"Eu amo tudo o que dói em vc"

Dan - Eu te amo...
Alice - Onde?
Dan - O que???
Alice - Me mostre! Onde está esse amor? Eu não vejo, não posso tocar, não sinto...
Alice - Eu posso ouvir... eu escuto algumas palavras, mas eu não posso fazer nada com suas palavras fáceis... O que vc disser, é tarde de mais.

O que tem de tão bom na verdade? Tente mentir pra variar, é o curso do mundo.

Alice - Olha só os seus olhinhos...
Dan - Eu não posso olhar os meus olhinhos.

Alice - Estou esperando.
Dan - O que?
Alice - Vc me deixar.

"Insanidade é continuar a fazer o que você sempre fez, desejando obter resultados diferentes."

Alice - É o único jeito de deixar "Não te amo mais, tchau!"
Dan - E se você ainda ama a pessoa?
Alice - Você não deixa!
Dan - Você nunca deixou alguém que amasse?
Alice - Não.

Dan - Eu me apaixonei por ela, Alice
Alice - Ah, como se vc não tivesse escolha? Existe um momento, existe sempre um momento, "Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir", e eu não sei quando foi o seu momento, mas eu aposto que existiu.

Dan - Lá fora não é seguro!
Alice - e aqui dentro é?
Dan - e suas coisas?
Alice - eu não preciso de coisas!
Dan - e pra onde você vai?
Alice - vou desaparecer.

Alice - Algum dia vc me amou?
Dan - Amei.

Dan - Eu sempre vou te amar, odeio te magoar.
Alice - Então pq me magoa?
Dan - Pq eu sou egoísta, e acho que com ela vou ser mais feliz.
Alice - Não vai. Vai sentir minha falta. Ninguém vai te amar como eu te amo.

Alice - E se eu achar outro?
Dan -
Vou ficar com ciúmes.

"Olha nos meus olhos e diz que não está apaixonada por mim."

"Decepção é brutal. Eu não estou fingindo outra coisa."

Dan - Vou sair pra comprar cigarro e quando voltar quero que me conte a verdade.
Alice - Pq?
Dan - Pq eu sou viciado nisso ta bom? pq sem isso nós somos animais.



E por fim...

"Eu teria te amado pra sempre..."